Uma nova declaração ao meu bairro Colinas de Pituaçu 18/07/2015

Gente boa!

Antes de mais nada, parabéns  à todos os envolvidos direta ou indiretamente!

Este foi apenas um passo (muito bem dado) na direção certa de quem tem fome e sede de justiça. Que não aceitou ver as coisas acontecerem inerte e omissamente em nosso reduto familiar de tantas boas lembranças.

Saibam que, este gesto, este grito de: BASTA! por mais que parecesse intrinsecamente especifico ao nosso querido bairro terá proporções grandes que acabará influenciando todos os bairros circunvizinhos, toda Salvador, o estado e por que não o Brasil e o mundo ?

 

 

Acredito que será uma ação referencial desde que continue nesta linha tênue de seriedade, organização, comprometimento, mobilidade e acima de tudo desprovida de interesses pessoais sobressalentes.

Vejo nesta causa e luta, uma chama acessa fumegante que não poderá ser apagada em memória de muitos dos que pagaram com a própria vida nesta sensação de insegurança que cresce cada vez mais em nossa volta!

Vejo muita paixão neste grupo! Nossos familiares, nossos parentes, nossas crianças viverão em um ambiente no minimo marcado por um reflexo de GRITO que ficará marcado na história deste bairro.

Nao é utopia, e longe de ser um texto piegas, mas acredito que se continuar nesta pegada, ainda que não erradique a insegurança de nosso bairro, seja marcada por uma ação que deu certo!

Como disse Martin Luther King: O que me preocupa não é o grito dos maus. É o silêncio dos bons.

 

Dia 18 de julho de 2015!

Quem participar estará fazendo historia no Colinas!! Isto é um marco, (falo como morador desde a sua fundação).  Há motivos suficientes para que este momento torne-se um marco para o Colinas (especificamente), e depois para a cidade e o estado! Nós despartamos nos outros o interesse pela causa, é bem verdade que muito mais nos de fora do que aos de dentro (Parte dos moradores do Colinas), mas é assim mesmo, isto é assim desde que mundo é mundo!  O “profeta não tem honra em sua própria causa”! Mas basta vir um político, principalmente de fora, prometendo mundos e fundos e todos vão dando seus preciosos votos!

Para este caso aqui, deste movimento, não há nenhuma outra bandeira levantada a não ser a BRANCA representando um sinal de paz,  com propósito suficiente para gerar um marco e despertar atenção para o problema da segurança. Depois disso vamos colher os frutos para bem ou para o mal, não se engane, nem se frustrem caso não tenhamos o resultado em número de pessoas esperado, só quero que saibam que FOI FEITO ALGO!! COM A ALMA! COM O CORAÇÃO! E COM A DOR DOS QUE PERDERAM ALGO COMO VÍTIMA. Não está sendo em vão! Não é por acaso!! Vai dar certo.

Movimento Colinas de Pituaçu

Movimento Colinas de Pituaçu

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Lembrem-se HOJE É UM DIA HISTÓRICO PARA O COLINAS!! E você faz parte desta história!!

Fernando Macedo

Leia tambem : http://www.pastorfernandomacedo.com.br/uma-declaracao-ao-meu-bairro-colinas-de-pituacu-por-fernando-macedo/

TAGS: , , , ,

1 comentário

  1. Colinas de Pituaçu, um dia memorável ! Por Fernando Macedo

Deixe seu comentário