Sobre o Papa Francisco

S.S

Oi Pastor Fernando Macedo!

Sou integrante do Projeto Impacto, paz e graça! rs

Acompanho constantemente as suas postagens, pois, concordo com a maioria delas, admiro e sou muito abençoada.

Mas uma coisa me preocupou e me chamou a atenção nesta última postagem sobre o PAPA. Ele não é este bonzinho e correto teologicamente que muitos estão pensando. Ele dominará o mundo, promovendo uma única religião (ecumenismo), para que se cumpra a profecia escrita lá em Daniel ( os sonho do rei Nabucodonosor) Roma vai dominar o mundo e aí as coisas começarão a acontecer. Aliás, Roma já domina faz tempo. As palavras dele são coerentes, bonitas e até verdadeiras. Fala de coisas que a IGREJA DE CRISTO deveria viver, mas não vive.

Só que com este jeitinho agradável que ele tem, conquistará muita gente de todas as religiões e até mesmo os “evangélicos”. Precisamos ter muito cuidado! Estamos nos últimos minutos da humanidade!

Desde já, agradeço as sábias palavras que recebo do seu perfil diariamente.

Um grande abraço!!!

 

Fernando Macedo

 

Olá querida, paz sobre sua vida e os seus, sim lembro de você, alías quem trabalha no impacto já tem crédito em tudo que fala por conta da convicção do chamado.

Mas enfim, sobre tudo que escrevo, obrigado e glória a Deus pelo carinho e considerações que fez a mim, se alguma coisa lhe edificou, veio de Deus e foi de Deus para você, (você deve gostar de algumas coisas que escrevo mas não deve curtir, pois não vejo as suas validações e comentários, mas só ter sido lido e ponderado, para mim já é bom. Se alguma coisa que leu não gostou e não foi coerente com o que você pensa ou acredita, bom, é a prova cabal de que sou humano e que erro, me equivoco e contradigo-me quase sempre!

Uma única coisa eu vou refutar em que você disse, não sou leigo quanto a quem seja o Francisco (Papa) e não me iludo quanto as suas palavras, outros, principalmente evangélicos foram instrumentos para cicatrizarem minha alma com muitas decepções e frustrações. Não seria ele o primeiro e nem o privilegiado a causar em mim algum espanto.

Quanto ao ecumenismo, depende de como você aprendeu, acredita e entende ser o ecumenismo, pois segundo o evangelho, tudo que tiver com base o amor, fé e obras e com Cristo como a chave hermenêutica jamais será confundido como genuíno evangelho! A prática do amor tendo como base o evangelho de Jesus, tornará todos nós luz e sal, ainda que nas trevas ou no mar, seremos percebidos, os verdadeiros se manifestaram e serão percebidos!

Não julguei o papa (e nem devo), nem para o bem e nem para o mal, descrevi os “gestos” as ações do homem que denominei Chiquinho, pois é isso que falta em muitos, HUMANIDADE! Mas se até a convicção errônea que eu tiver do que é o ecumenismo, onde a mistura do formato real e denunciado por Jesus for através da apostasia, este sim, será um sinal de que no trigo há joio, e aqui para nós, para saber hoje só por obras, ou naquele grande dia, através do Rei quem bem saberá separará. Agora quer saber ? Se a idéia do ecumenismo for com base na evidencia de gestos de acolhimento, propagação da paz, abnegação dos bens e coisas em prol do outro, vida em redenção recheada de perdão, onde inclui pessoas, e não  exclui o outro, seja macumbeiro, espírita, católico, islamista ou evangélico, to dentro e recebo com ações de graça, pois melhor será minha irmã que com estes eu caminhe do que com aqueles de quem Jesus mais denunciou: Falsos profetas, que dizem ser e fazer, mas não são, que expulsam demônios, mas que os tem dentro deles belzebu, que curou a muitos, mas que adoecia sua mãe, seu pai, seus filhos, vizinhos e a todos que o conheciam, mas acima de tudo, aquele cujo Jesus, jamais conheceu!

Beijo no coração, saudades fraternais!

Fernando Macedo

 

S.S

 

Obrigada pela atenção e disponibilidade de responder a minha mensagem. Sei que o senhor é um homem com entendimento profundo da palavra de Deus. O meu único desejo e objetivo é conhecer e prosseguir em conhecer o Senhor, vivendo o verdadeiro evangelho que Jesus pregou. O evangelho do Reino! Ser realmente o sal e luz do mundo vivendo o simples, puro e genuíno evangelho de jesus!

Em momento algum o meu objetivo foi criticá-lo, mas sei que o senhor é um dos poucos que tem a verdadeira visão do que Deus quer, do jesus realmente pregou, do amor, da graça, da redenção e que infelizmente a “igreja” não tem vivido.

Mas o comentário realmente me chamou a atenção, pois, tenho me preocupado com os assuntos dos últimos dias, sim e sei que posso acrescentar conhecimento conversando com homens e mulheres de Deus.

Muito grata!

 

Fernando Macedo

minha amada, Deus é bom! Não me senti mal não rsrs fique tranquila, acho muito bom quando alguem pensa no que diz , fala e ouve!

S.S

Obrigada pastor. O senhor é uma bênção!!!

 

 

 

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário