Projeto Missões Restauradoras

PROJETO MISSÕES RESTAURADORAS

Projeto missões restauradora

projeto missões restauradora

IGREJA SEDE

NOSSA TRAJETÓRIA

No ano de 2003, em um culto no lar realizado uma vez por semana, deu-se início a Igreja Batista Missões Restauradoras, através do Missionário Cláudio Magalhães Barros. A primeira instalação da Igreja foi em um galpão no qual funcionava anteriormente uma oficina mecânica.Sem fiança, sem fiador, desprovidos de recurso financeiro, iniciamos com 20 cadeiras plásticas emprestada, uma caixa de som e um microfone. Ali realizamos culto 3 vezes na semana e alguns eventos: jantar com Cristo, almoço com Cristo e Deus foi acrescentando vidas ao ministério.Passado alguns meses, Deus nos concedeu uma nova instalação e mudamos de endereço no qual passamos 2 anos pregando e ensinando a Palavra de Deus, ministrando cura e libertação. Chegando o tempo de Deus, houve a consagração pastoral do missionário Cláudio.

Com o desenvolvimento do trabalho, oramos pedindo a Deus que nos concedesse mudar nossas atividades para uma das ruas principais do bairro e Ele nos concedeu e passamos para o atual endereço que hoje nos encontramos.

No ano de 2008 o Senhor ampliou a Igreja e prosseguiu nos concedendo meios para alcançar novos territórios.

Hoje desenvolvemos atividades objetivando a restauração de famílias, jovens e adolescentes, bem como promovemos o social à comunidade com atividades culturais e assistenciais.

O Senhor Jesus é o nosso Salvador

Acreditamos no sacrifício de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. Cremos que o sangue derramado na cruz no calvário purifica o ser humano de qual quer pecado e que só através do Senhor Jesus Cristo há salvação para a alma do pecador e essa salvação é pela graça, por meio da fé. João 1:29-34 / Atos 4-12 / Ef. 2:1-10 / Mt. 28:18-20.

conheça mais no site: http://missoesrestauradoras.com.br/site/

Louvamos a Deus por seu imenso amor, perdão, por Sua presença, fidelidade, misericórdia e todas as bênçãos concedidas a esse Ministério.

TAGS:

2 Comments

  1. Antonio vicente disse:

    Pastor claudio;se eu já achava vc,um vencedor em cristo jesus, agora tenho vc como ousado e de muita coragem, deus continui te abençoando por muitos e muitos anos e poque não dizer por toda á sua vida. jesus te abençoe.

  2. Antonio vicente disse:

    Pastor claudio;se eu já achava vc,um vencedor em cristo jesus, agora tenho vc como ousado e de muita coragem, deus continui te abençoando por muitos e muitos anos e poque não dizer por toda á sua vida. jesus te abençoe.

Deixe seu comentário