Oxente, o Ministério Radicalize é adoração com pegada rock’n roll e sotaque baiano, meu Rei! Conheça.

Oxente, o Ministério Radicalize é adoração com pegada rock’n roll e sotaque baiano, meu Rei! Conheça.

Release:

Eles são jovens, baianos, vivem em Salvador e já começam 2013 com todo o gás, lançando seu primeiro álbum intitulado “Nos braços da graça”! Diga-se de passagem, “graça” é uma palavra que resume bem a trajetória desses garotos! O Ministério Radicalize surgiu como equipe de louvor do grupo de jovens de sua igreja local e rapidamente foi direcionado a levar essa “graça” além das portas de sua congregação. Rainer Costa, líder e vocalista do ministério, é um jovem de 27 anos e há cerca de uma década trabalha na área de louvor e adoração, período onde também dedicou-se ao discipulado e liderança de jovens da igreja onde congrega. Ele é o compositor de 11 (sendo 03 parcerias) das 12 canções que integram o primeiro álbum. A banda conta ainda com Fillipe Schindler no baixo, Reuter Reuel e Murilo Marcos nas guitarras, Daday Limma na bateria e Paulo Roberto no teclado.

O projeto gráfico do cd foi desenvolvido pelo próprio Rainer, que é formado em design gráfico, em parceria com Sandro Limaverde, também designer e ilustrador com vasta experiência no mercado baiano. “Sandro possui um traço bem específico e característico. O tipo de proposta que estamos apresentando, seguindo um viés mais ilustrativo, é pouco comum no meio cristão brasileiro e as pessoas tem reconhecido esse diferencial”, afirma o líder da banda. Mas não para por aí. A produção musical deste primeiro álbum é assinada por ninguém menos que Adson Sodré, atual guitarrista de Neal Morse, conceituado multi-instrumentista e compositor de rock progressivo cristão americano. Adson que é também vocalista, compositor e guitarrista nas bandas Promessa D e Speed Plain, já participou de grandes projetos com artistas como Aline Barros, Trazendo a Arca, Pregador Luo, Fernanda Brum, Emerson Pinheiro, André e Ana Paula Valadão, Regis Danese, Val Martins, Carlinhos Félix, Soraya Moraes, Jamily, PG, Banda khorus, Ariane, Wiliam Nascimento, Lázaro, Damares, Marquinhos Gomes, Nani Azevedo, Comunidade da Zona Sul, Paulo Cesar Baruk, Deise (Fat Family) e outros!

Ufa! Ficou curioso? Oxente, é só visitar o soundcloud.com/ministerio-radicalize e ouvir algumas canções para descobrir o que é que o som desses meninos baianos tem de bom!

Nome das faixas do CD:
1 – Iremos
2 – Eis-me aqui
3 – O tempo e o templo
4 – Nos braços da graça
5 – Quando estamos a sós
6 – Rio de amor
7 – Deus em mim
8 – Mais que um bem
9 – Cântico ao criador
10 – Confio em Ti
11 – Pé no céu
12 – A canção do dia

Acompanhe o trabalho do Radicalize na internet:
SounCloud: soundcloud.com/ministerio-radicalize
Facebook: facebook.com/MinisterioRadicalize
Youtube: youtube.com/MinisterioRadicalize
Twitter: @radicalizeband

Para convites e mais informações:
Telefones: 71 8889.5834 | 71 9214.0314
E-mail: contato@ministerioradicalize.com.br
www.ministerioradicalize.com.br

Fonte:
Assessoria de imprensa | Ministério Radicalize
______________________________________________________________________

TAGS:

1 comentário

  1. Fabiane Mota disse:

    Que DEus continue iluminando os passos destes garotos que se dedicam com perfeição a seu louvor e adoração.

    Parabéns meninos!

    Glória a Deus pelo talento dado por ele e a multiplicado pela fé de vcs.

    Abraços

Deixe seu comentário