Missões Urbanas- Missionários de Rua

“O moribundo, o aleijado, o deficiente mental, o não desejado, o não amado. Eles são Jesus disfarçados.

Muito melhor que pregar para crentes em Camburiú, ter seu nome mencionado como pregador, participar de um mover e tremer na unção, dar carreatas de linguas estranhas….”

By Fernando Macedo

NÓS CALÇAMOS SANDÁLIAS DE 30 A 60 REAIS, ENQUANTO ELES NÃO TEM O QUE CALÇAR , CALÇAM SANDÁLIAS FEITAS DE GARRAFA PET, REFLITAM BEM NISSO , POR ISSO DAE GLÓRIA A TUDO , ENQUANTO NÓS ESTAMOS AQUI BEM , MUITAS VEZES NÓS MORMURAMOS, MUITAS VEZES PENSAMOS EM DESISTIR NO MEIO DA CAMINHADA COM CRISTO. E ELES DESISTIRAM DE VIVER? ELES PRECISAM CONHECER O SENHOR JESUS, DEVEMOS FAZER A NOSSA PARTE IRMÃOS, PREGAR O EVANGELHO O QUANTO HÁ TEMPO , PARA QUE POSSAMOS SAQUIAR O INFERNO E QUE O NOME DE DEUS SEJA GLORIFICADOS, PQ O AMOR DE CISTO HABITA EM NÓS, ENTÃO VAMOS CORRER ATRAS DAS ALMAS PARA O SENHOR , E QUE ESSAS ALMAS VENHAM SER LIBERTAS , ASSIM COMO VCS FORAM , POIS DE GRAÇA RECEBESTES, PQ NÃO PASSAS DE GRAÇA OQ QUE RECEBESTE? EVANGELISMO JÁ!

BY Robenilson Machado

NAQUELE GRANDE DIA , JESUS IRÁ FALAR, EU TIVE SEDE E NÃO ME DESTE DE BEBER, EU TIVE FOME E NAO ME DESTE OQ COMER, E aí MEUS IRMÃOS COMO É QUE FICA ? ESTREITOU TUDO.

O POVO SOFRE, ATÉ QUANDO VAMOS FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS ? UNS FALAM: AQUI AONDE ESTOU JA TÁ BOM , EU VOU SER SALVO MESMO , A SALVAÇÃO É INDIVIDUAL, E O AMOR PELAS ALMAS ? E O AMAI-VOS UNS AOS OUTROS COMO A TI MESMO ? FICA AONDE  ?

By   Robenilson Machado

Sentiu-se Tocado ? então ligue e vamos evangelizar AGORA !!! 71 – 9618-1158 / 71 9124-7888

*Se você acha que seu salário é baixo, que tal ela?

Se você acha que você é infeliz, olhe para eles:

Se você acha que você não tem tem muitos amigos…

*Quando você pensa em desistir, pense neste homem…

*Se você acha que sofre na vida, você sofre o tanto quanto ele?

*Se você reclama sobre o seu sistema de transporte, que tal eles?

*Estudar te chateia? A eles não. *Estudar te chateia? A eles não.

*Se a sua sociedade é injusta com você, que tal a dela?

*Odeia verduras? Eles morrem de fome e as comeriam com prazer …


*o carinho de seus pais cansa você? Eles não tem nenhum e adorariam receber esse carinho …

*Enjoado dos mesmos jogos? Eles não tem essa opção, pois eles não têm jogos pra brincar!

*Alguém te deu um adidas em vez de um Nike e você ficou chateado? Eles só tem uma marca pra calçar!

*Não está agradecido por uma cama para dormir? Eles gostariam de não acordar ou pelo menos de ter uma cama!

2 Comentários

  1. robenilsson disse:

    Querido e amado Pastor Fernando ficamos muito grato pela ajuda e a divulgação desta obra que o senhor Jesus Cristo continui te abençoando e que ele o todo poderoso possa a cada dia nos unir em um só propósito que é ganhar almas com amor .

  2. Aurelino da Cruz disse:

    Com certeza precisamos refletir essa questão do social na Igreja dos nossos dias!
    Penso que ela não se esgota por mais que venhamos a escrever e a pensar sobre ela.O próprio Senhor Jesus, em seu minsitério terrenal, tinha uma bolsa (caixa) onde ele permitia a esmola para os necessitados. Existem textos nas Escrituras que deixam isso muito bem claro. Nosso território de atuação é o mundo, mas o mundo é muito amplo e com todas as suas variedades de situações. A Pobreza com certeza é algo que devemos nos preocupar como Igreja. Devemos repensar nossos valores éticos cristãos. Pensamos muito em ganhar as almas para o reino de Deus e isto é correto, mas não pensamos em como cuidar “BEM” dessas almas. Pensamos em construir catedrais monumentais “para o povo de Deus” estar bem e aconchegado, creio que isto não seja errado, mas penso que a Igreja deve priorizar algumas necessidades pessoais da própria congregação, como por exemplo, se essas pessoas terão com o que se alimentar após os cultos. Tiago é enfático nos admoestando que se a nossa fé for sem obras, será uma fé morta (Tg 2.14-17). E devemos entender tb que seremos julgados pelas nossas obras, portanto precisamos amadurecer esse princípio do Reino de Deus e avançar na realização. João nos diz que não devemos amar somente de boca, mas de fato e de verdade as pessoas, principalmente, as da fé.
    Aurelino

Deixe seu comentário