Minha homenagem aos pais, através de meu pai Fernando Macedo

Feliz dia dos pais, meu pai Fernando Macedo, a quem agradeço…

 

Por tudo que aprendi e ainda aprendo!

Por toda sua história e vitórias!

Por todo cuidado e amor com esposa, filhos e netos!

Pelo exemplo de atleta jogando bola, e muito bem por sinal, ainda aos 68 anos de idade.

Pela inspiração de ter entrado na faculdade, após uma excelente pontuação e ter ido até o fim, servindo de exemplo em sala de aula como para todos colegas, amigos, parentes e familiares.

Por ser, embora poucos saibam, um exímio desenhista e tambem pintor de quadros.

Por ter conseguido junto a prefeitura, como político e presidente comunitário, a legalização de casas e comércios para que os então hoje moradores do Colinas tivessem a chance de ter comércios locais que depois se transformaram em moradia, sendo isso apenas uma pequena porção do que já fez pelo bairro. Por vezes, sem que estas mesmas pessoas que hoje desfrutam, sequer saibam.

Por ser um excelente comunicador dentro e fora de casa, mesmo sendo prolixo, repetindo o tempo todo a mesma coisa para tudo e todos(risos) arrancando do povo, respeito e risos.

Pelas inúmeras pessoas que já ajudou colocando dentro da própria casa, e ajuda, escondendo a esquerda o que faz a direita.

Por ter sido o primeiro negro de sua época a trabalhar em banco, sem vitimismo e mi mi mi.

Por ser o nosso MacGyver de casa, sempre resolvendo tudo com brilhantismo.

Por ser um bom pai, esposo, amigo, avô, exemplo de filho, irmão, tio, cunhado e primo, isso ratificado pelo que testemunhei.

Deus abençoe à todos os pais, que ao exemplo do meu o é para este dia que é todos os dias e de quem herdei o mesmo nome,

Fernando Macedo

TAGS: , , ,

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário