…mas o Filho do homem não tem onde reclinar a cabeça – Por Tayllene Navarro

AS AVES DO CÉUS TEM NINHOS E AS RAPOSAS OS SEUS COVIS. MAS O FILHO DO HOMEM NÃO TEM ONDE RECLINAR A CABEÇA.

LUCAS 9:58

Ninho e Covis remetem à habitação, local de intimidade onde há confiança, respeito, fidelidade e, sobretudo o amor que nos conduz a agir assim. Reclinar a cabeça remete à confiança recíproca, à amizade, verdadeira amizade, onde ambos declaram sem reservas seus segredos e sonhos.

Jesus, deseja hoje reclinar todo o Seu Ser na sua vida. Que seu coração seja hoje um lugar onde o Espirito de Deus possa habitar.
“eis que estou à porta do seu coração e bato. Se alguém ouvir a minha voz, eu entrarei e cearei com ele e ele comigo.” Apc. 3:20
Isso te lembra alguma coisa? sim..lembra a amizade de Cristo com o apóstolo João, o discipulo amado. Aquele discipulo que costumava reclinar a sua cabeça no Mestre…
“Aquele que me ama será amado de Meu Pai. E viremos para ele e faremos nele MORADA, HABITAÇÃO.” João 14:23
DEIXE JESUS ENTRAR NA SUA VIDA, DÊ A CHAVE DA PORTA DO SEU CORAÇÃO A ELE E O DEIXE TRANCAR PELO LADO DE DENTRO. ASSIM, SÓ ELE DOMINARÁ AS SUAS EMOÇÕES E ABRIRÁ A PORTA DOS SEUS PROPÓSITOS PARA QUE VOCÊ POSSA EXPERIMENTAR A BOA, AGRADÁVEL E PERFEITA VONTADE DE DEUS. DEIXE ELE ENTRAR E COMPARTILHAR DOS SEUS SEGREDOS COM VOCÊ:
” eu não vos chamo mais de servos, porque o servo não conhece os segredos do seu senhor. Mas eu vos chamo de AMIGOS, porque tudo o que eu ouvi de meu Pai eu vos tenho dado a conhecer.” João 15:15.

Todas as vezes que Jesus adentra na casa de alguém, Ele transforma o contexto e a história deste alguém. Entre estes estão:

Zaqueu o publicano (Lc 19: 1-10): Convida Jesus para entrar em sua casa e recebe a Palavra de conversão, de arrependimento;

Marta, Maria e Lázaro (João 11: 1-44) : Ressurreição e Palavra de salvação;

Simão, o fariseu (Lucas 7:36-50): A grade liçao de genuíno amor e perdão diante do arrependimento de uma mulher de má fama que lava os pés do Senhor com as suas lágrimas e valioso perfume.

E tantos outros encontros de curas e libertações narradas pela Bíblia, a Sagrada Escritura.

Onde Jesus é acolihdo, tem transformação de vida. Cura das miseráveis enfermidades da alma, ressurreição de valores e a consolidação do Reino de Deus, que se manifesta através do AMOR.

TENHA UM DIA MARAVILHOSO EM NOME DE JESUS. E QUE VOCÊ POSSA NÃO SOMENTE RECEBER A CRISTO COMO UM VISITANTE, UM HÓSPEDE EM SEU LAR, MAS QUE VOCÊ O FAÇA SER O VERDADEIRO PROPRIETÁRIO DA SUA VIDA. ABRA A PORTA DO SEU CORAÇÃO PARA ELE E O ENTREGUE A CHAVE, QUE É SÍMBOLO DE TOTAL AUTORIDADE SOBRE O BEM. FAÇA ISSO AINDA HOJE PORQUE JESUS ESTÁ BATENDO NA SUA PORTA. Apc. 3:20.

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário