Levem o palhaço a sério!! Carnaval de Salvador 2016 – Por Fernando Macedo

Levem o palhaço a sério!!

Pois bem, os palhaços tem na sua essência o propósito de nos fazer rir, e este palhaço do cartaz não é diferente, falo isso com propriedade porque conheço ele desde o ano 2000 quando servimos as Forças Armadas juntos, ele é um homem do bem, honrado, estimado, da família da fé, humorista e também sério, muito sério, aliás um dos poucos amigos que leva a sério o sentido do evangelho e que participa intensamente de todos os eventos relacionados a manifestação apartidária política cidadã, a favor daquilo que é melhor para o povo brasileiro, por mais que tenha suas atividades das mais variadas, consegue ter tempo para participar de manifestações e reivindicações como cidadão, seja nas redes sociais como presencialmente.

O cartaz  não tem nada de engraçado, pelo contrário, o palhaço faz quem lê, e participa intensamente do carnaval como folião, ficar no mínimo constrangido a rever de que lado você  de fato está !!!

12651365_995105893877561_7688979151111014962_nAbaixo segue o texto de autoria própria sobre o que escreveu:

Só quero diz que nesta frase não sou contra o carnaval ou qualquer tipo de festa, até mesmo porque nós brasileiros somos sofridos e precisamos nos alegrar mesmo temporariamente.

Só gostaria que essa mesma união, alegria, coragem, audácia etc. Fosse nas questões dos nossos direitos para cobrar o q é nosso :

Educação, segurança pública, saúde digna, lazer etc.

Mas, já acabei de crê, que ainda estamos vivendo nos tempos do PÃO e CIRCO!!!

Luís Lobo

 

 

E você, o que pensa a respeito ? Você leva este palhaço a sério ?

 

 

 

Fernando Macedo

07/02/2016

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário