Lançamento do 3° Livro de Ricardo Nino Meireles

Lançamento do 3° Livro de Ricardo Nino Meireles

Faculdades Integradas da Bahia FIB-Gestão de segurança Empresarial

Fernando Macedo e Nino Meireles

Fernando Macedo e Nino Meireles

Antes de mais nada gostaria de registrar que para mim foi uma honra ter sido convidado pelo professor Bráulio Saturnino, para ter um momento de 3 minutos, embora eu tenha feito uso de apenas 1 minuto (risos), para declarar algumas palavras em relação ao nosso nobre professor Nino Meireles.
A palestra que fora ministrada foi muito esclarecedora e como brasileiro nato, fui acometido de uma notícia que me banhou de um certo orgulho brasileiro que até então era incontido.
Bom, como aluno “pois sou um eterno aprendiz na escola da vida” formado em gestão de segurança empresarial-atualmente denominada privada pela FIB, na 2ª Turma do ano de 2006.
Sou testemunha do quanto foi e ainda é importante para todos nós gestores, seja da segurança pública ou privada, estes livros que servem como suportes e fonte de consultas, onde mesmo com o conhecimento tácito que temos, pode ser de extrema confiança utilizado para aplicar como melhoria continua dos processos em nossas empresas até porque este professor como pesquisador, sempre tem tido o cuidado de tornar seus últimos livros sempre atualizados e com uma linguagem clara, objetiva e sucinta.
Mesmo pessoalmente, posso certificar o quanto este professor não limitou sua amizade e conhecimento apenas nas 4 paredes de sala de aula. Amigo, como poucos, sempre com sua postura receptível, humildade e acima de tudo ético.
Parabenizo e agradeço por ser esta fonte extensiva para todos nós do setor, muito obrigado, Deus abençoe!!

2 Comments

  1. Cléssil Oliveira disse:

    Realmente o Professor Educador Nino Meireles foi um excelente transmissor dos seus conhecimentos aos alunos de 2006 Fib juntamente e claro com esse ilustre mestre que foi o nosso Braulio.

    • pastor disse:

      Meu nobre amigo Clessil, que bom te-lo poraqui, é um prazer recebe-lo no site, gostaria de sua contribuição (servindo-nos com um pouco de seu conhecimento e intelecto neste site) , aguardo algum texto de sua autoria sobre qualquer assunto, um abraço

Deixe seu comentário