O curta: “Falha Justa” de Dinho Negryne será exibido no Glauber Rocha 15/11 as 20:15hs

Olá gente boa!

O curta de meu primo Dinho Negryne, será exibido no Glauber Rocha, nesta  quinta-feira, 15/11, às 20h15 e na Sala Walter da Silveira, sexta-feira, 16/11, às 17h10, sempre depois de Spike Lee , de Faça a Coisa Certa (1989). Olha a honra!!!!!

E olhe só a novidade!!!

Eu Fernando Macedo e Thais Barros temos participação no filme, se puder e quiser, podem prestigiar. 

Não tinha dito para quase ninguém, mas assim como para mim foi uma surpresa ter sido convidado para participar de um curta, maior ainda foi saber que o “Falha Justa” foi escolhido para seleção oficial do W Short, Tight and Loose, USA, sob direção de Dinho Negryne, meu primo/irmão. E não só isso, mas o curta tambem foi selecionado no XIV Panorama Internacional Coisa de Cinema, que acontece a partir de 16 de novembro, em Salvador e Cachoeira, que divulgou os filmes selecionados para a Competitiva Baiana. Filme de Lázaro Ramos sobre o Bando de Teatro Olodum está entre os filmes selecionados para a Competitiva Baiana.

Na capital da Bahia, um jovem é covardemente agredido e desrespeitado. A violência gera intensa necessidade de justiça! O curta “Falha Justa”, de Dinho Negryne e Robson Santos, é atemporal, nos faz pensar e provoca debate.

FONTES:

https://www.pikbee.com/media/BpP2xPlFlkp
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/panorama-coisa-de-cinema-divulga-filmes-baianos-que-estao-na-disputa/
https://www.bahianoticias.com.br/cultura/noticia/33009-panorama-coisa-de-cinema-divulga-filmes-selecionados-para-mostra-competitiva-baiana.html

 

 

TAGS: ,

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário