Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.

Este bombeiro salvou a vida de uma menina. 17 anos mais tarde, ela faz algo em troca.

Bombeiro salva jovem e 17 anos depois tem surpresa emocionante

1

Essa história é especial para quem acredita em anjo da guarda. Um bombeiro recebeu um chamado há 17 anos, quando chegou ao local, encontrou uma casa quase que inteira em chamas, um verdadeiro inferno, com uma família ainda dentro do local. Um por um, os integrantes da família foram retirados da casa por Mike Hughes e sua equipe, mas, infelizmente, um bebê de 9 meses ainda estava lá preso. Mike não pensou duas vezes e entrou.

O bombeiro conseguiu salvar o bebê, se tratava de Dawnielle. Ele afirma que não conseguiu esquecer desse caso, e anos depois conseguiu achar Dawnielle no Facebook e lhe mandou uma simples mensagem:

“Olá. Eu acho que uma vez eu te salvei de um incêndio, quando você era bem pequenininha.”

Desde então, eles nutriram uma amizade muito próxima, Mike tornou quase que um segundo pai para a garota. No dia de sua formatura no Ensino Médio, a jovem subiu para pegar o diploma e falou emocionada:

“Mike, a sua presença aqui é muito importante para mim. Eu sempre choro de felicidade quando eu penso sobre como tudo poderia ter sido diferente. Eu não estaria aqui se não fosse por você.”

Mike é ou não é o anjo da guarda dessa garota?

 

2

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário