Despedida da irmã “Jane” ao campo missionário!

Mensagem específica na Despedida da irmã Jane ao campo missionário!

Salvador 17 de agosto de 2012

Evangelismo e missões são os únicos ministérios que não tem como usar a capa do falso moralismo,ou ama ou não ama, é sim ou não, faz ou não faz!

Quem é esta pessoa? Que é a incentiva neste propósito, qual sua motivação ? Que interesse comum entre os que irão se juntar em missões é tão forte em seus corações que muitas vezes arriscam suas vidas para estar distante de seu lar ?

São pessoas diferentes das outras, sim, com naturezas diferentes, temperamentos diferentes, até doutrinas diferentes, mas são pessoas que, foram tiradas do mundo e separadas da sociedade; pessoas que provaram coisas das quais o mundo nada sabe; pessoas que tiveram uma experiência da graça de Deus no Senhor Jesus Cristo; pessoas que já passaram a ver que a coisa mais importante da vida é ter conhecimento de Deus, numa relação que esteja de acordo com os Seus mandamentos. Viram o seu lastimável e desesperado estado diante de Deus, mas também viram Deus perdoando todos os seus pecados em Jesus Cristo.

Estão cientes de uma nova vida e de um enobrecedor poder que as torna mais que vencedoras – mesmo quando se vêem face a face com as tentações e provações da vida. Tudo é novo para elas, e elas vêem a vida neste mundo como uma peregrinação rumo a Deus e ao céu. Elas não desprezam o mundo, todavia não vivem para ele, nem por causa dele.

“Porque não temos aqui cidade permanente”, dizem elas, “mas buscamos a futura” (Hebreus 13:14).

Que Deus abençoe a você minha querida irmã, sou grato e louvo a Deus pela sua vida por ter sido um instrumento de Deus na edificação de minha fé durante o período que te conheci em campo quando em 2001 no Impacto de Carnaval!

Em Cristo Fernando Macedo

o servo menor

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário