Chega ao site o mais novo colunista (Críticas de cinema e música) com Dinho Negryne

Dinho Negryne

Dinho Negryne

Queridos, a partir de hoje, teremos mais um colunista no site, desta vez com uma ánalise crítica sobre: músicas, filmes e demais assuntos que convier ao momento e que traga edificação e reflexão sobre nossas vidas na fé!!

Dinho Negryne é professor de Inglês, Músico, cantor , compositor e amante das letras.

Dinho é simplesmente o irmão (homem) que não tive ! Durante toda minha infância vivemos juntos e ele me ensinou muitas coisas que até hoje eu as tenho como base principalmente a própria palavra de Deus , lembro de como ele me contava sobre os personagens bíblicos…lembro-me também dos brinquedos que ele tinha (os super amigos) e como conservou isso durante anos, sempre com muito cuidado, nada do que era dele se acabava por falta de cuidado pois ele sabia fazer isso muito bem…também posso dizer que Dinho como é chamado carinhosamente pelos familiares teve uma infância muito difícil , mas foi justamente com isso que fez dele um jovem prodígio cresceu e aprendeu em meio as dificuldades que própria vida lhe reservara, com isso se destacou-se na escola, concursos, cursos…etc; Através de músicas (o que sempre foi apaixonado) , vídeos clipe, revistas musicais e filmes… aprendeu a língua estrangeira (inglês) de tal forma que em 1995 tornou-se professor. Mas tudo isso ainda não era suficiente na vida de Dinho…conhecido e apelidado de “Michael” no bairro onde cresceu péla sua magnífica interpretação de Michael Jackson tanto cantando como dançando…mostrava que o sucesso batia na sua porta.

Em 1997 uma banda é formada e convidam Dinho para ser o vocalista, em 1998 a banda já está conhecida no cenário artístico ao lado de outras bandas consagradas do Reggae, e divide o palco com The Starlights no Costa Verde, para 15 mil pessoas, em 1999 na Fenagro com Israel Vibration, mais de 20 mil pessoas. Bem isso ainda foi o começo do sucesso e sabia desde o inicio que não era o suficiente para a verdadeira Felicidade e paz interior (isso é muito bem retratado na canção dele que mais gosto -“Clareou”). Alimentando-se a cada dia da palavra de Deus e servindo ao Senhor nos cultos estou mais feliz por ver esse meu “irmão” feliz !!!! Dinho te amo, você é uma pessoa extraordinária!!! Que Jesus continue te abençoando e sucesso em todas as áreas de sua vida: familiar, sentimental, profissional, ministerial e principalmente espiritual.

De seu Primo “irmão”

É um prazer e uma honra para mim, ter você aqui como um dos colunista do site, seja bem vindo!!
Em Cristo

Fernando Macedo

TAGS: , ,

1 comentário

  1. Dayse Lee Kester Cardoso da Silva disse:

    Que benção!
    O Senhor agrega para ampliar o campo da colheita.

    Bençãos em Jesus,à todos os Filhinhos do Pai.

Deixe seu comentário