A necessidade gera busca! Por Fernando Macedo

A necessidade gera busca!

A necessidade gera Busca Por Fernando Macedo

A necessidade gera Busca Por Fernando Macedo

Muitas vezes como pastor sou procurado para ajudar, e recebo e-mails, mensagens, ligações de pessoas desesperadas, com dos mais variados tipos de problemas existenciais, familiares, e proporcionais a realidade de consequências naturais!

Logo mais, o desespero passa, não apenas por mérito de orações, mas pela misericórdia e graça de Deus, ou mesmo a naturalidade da ausência de ansiedade gerada! E logo voltam a esquecer-se do Deus em que foi buscado na necessidade!

A questão é, você busca a Deus pelo que Ele é ou apenas pelo que Ele faz ?
E as pessoas que você procurou para ajuda-lo (a) na necessidade, foram procurados em que situação, na dor ? ou também em momentos de alegrias ?

Na maioria das vezes estas pessoas não apenas ouviu seu problema, e pode ser que, diferente de muitos, podem ter chorado junto com você, se angustiado, e tomou suas dores, chorando com você em orações e intercessões intermináveis, sendo diferenciado até mesmo de profissionais psicólogos e psicanalistas que são orientados a não se envolver emocionalmente!

Sendo assim, quando puder, dê uma ligada para algum pastor, líder, ou amigo com quem compartilhou sua dor e dê uma “satisfaçãozinha” de alguma novidade de preferência quando for solucionada! Acredito que ele, também vai se alegrar com você!

Um dia você finalmente e fatalmente descobrirá que era bem melhor buscar a Deus pelo que Ele É, e não pelo que Ele pode fazer!

O falso evangelho leva você a entregar a vida a Deus como se fosse um favor realizado! O verdadeiro Evangelho leva você a reconhecer nEle,a única e suficiente necessidade de ser perdoado, salvo, liberto, e feliz através de Jesus!

Todos tem um interesse em algo ou alguém, ninguém faz nada por fazer, a necessidade sempre gerará uma busca!

Pense Nisso!

20/07/2012

Fernando Macedo

 

0 Comentários



Deixe o seu comentário.

Deixe seu comentário